Erasmus in Lisbon

Vida Nocturna em Lisboa

As melhores discotecas, bares e outros locais para sair à noite.

Lisboa é uma cidade cheia de diversão nocturna. A maior parte dos portugueses adoram festas e qualquer pretexto serve como desculpa para sair à noite e beber um copo.

 

 

Em Lisboa a noite dos estudantes universitários é a quinta-feira, no entanto as noites de sexta e sábado também são óptimas para sair. Apesar de estas serem as noites em que vês mais gente na rua, existem festas óptimas durante toda a semana.

Este ano às quartas-feiras, todas as semanas teremos grandes festas no Copenhagen Bar @ Cais do Sodré - ErasmusMonday Rock @ Left em Santos que estão sempre bem frequentadas, às terças também há festas de ERASMUS no Cais do Sodré, procura mais eventos erasmus em Lisboa com o patrocinio da Eolisboa.

Em Lisboa é normal ir para as discotecas a partir da 1 ou 2 da manhã, por isso não se espantem se chegarem a uma discoteca à meia noite e esta estiver vazia. Este horário, estranho para muitos estrangeiros, deve-se ao facto do povo Português ter por hábito jantar tarde e fazer com que este dure durante bastante tempo. A seguir ao jantar, e antes de ir para a discoteca, ainda é costume ir a algum Bar beber uns copos antes.

A maior parte dos estudantes escolhe o Bairro Alto ou então Santos para fazer esta paragem antes da discoteca. A principal razão são os preços bastante competitivos, quando comparados com os preços praticados nas discotecas.

O Bairro Alto durante a semana fecha às 2am e sextas e sábados às 4am.

Os bares em santos fecham todos os dias às 4am.

 

De seguida vamos apresentar-te alguns dos bares mais baratos e algumas das melhores Discotecas onde a diversão não tem limites:

  Left - Santos

  KAPITAL - Santos

  URBAN BEACH - Santos

  LUX - Santa Apolónia

 

Aviso de direitos autoriais - Este website é propriedade de SitioSolido.com e o seu conteúdo é da responsabilidade de Eolisboa - ©2018. Todos os Direitos Reservados.